A JS BRAGA iniciará, neste sábado, dia 10 de março de 2018, pelas 21h30, a primeira Formação Política, desta feita, dedicada ao tema do Arrendamento Jovem.
Com este evento, que, nesta sessão, incide sobre um tema tão premente do futuro dos nossos jovens, pretende-se cultivar um espírito de crítica e de sensibilidade política para os mais diferente temas a debate.

É, a nosso entender, fulcral que os jovens de hoje saibam formar e expressar as suas opiniões, para que possam construir soluções para a nossa e para a geração vindoura.

Nesse sentido, poderás, a partir de hoje, encontrar um clipping de imprensa que preparamos especialmente para ti, com vários recortes e opiniões sobre os problemas que afetam a emancipação da nossa geração (no que a esta temática diz respeito), tanto no nosso website como na nossa página de Facebook.
O evento realizar-se-à na sede concelhia do Partido Socialista, em Braga, pelas 21h30. Para qualquer outra informação entra em contacto connosco através desta página ou do nosso website.
“Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres” (Rosa Luxemburg), contamos contigo para Afirmar o Futuro de um mundo mais socialista.

Clipping_Academia_Política

I FORMAÇÃO POLÍTICA – ARRENDAMENTO JOVEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.