Depois dos sucessivos alertas e preocupações levantadas pela Juventude Socialista de Braga ao longo dos últimos meses, sabemos, desta feita, que os problemas associados ao local onde está instalada a feira semanal continuarão a persistir na nossa cidade.

A falta de vontade da Câmara Municipal de Braga em dialogar com os comerciantes no sentido de se encontrarem alternativas válidas e que acabem com as condições deploráveis presentes no terreno, para além do transtorno ao trânsito numa das principais entradas da cidade que esta solução provoca, revela a incapacidade do executivo em resolver problemas estruturais da cidade. As razões e as desculpas variam, mas, enquanto o tempo se arrasta, a constatação é cada vez mais clara: a única mudança desta localização foi mesmo o ataque ao comércio local.

Continuaremos intransigentes na luta pela mudança, a breve trecho, do local onde se realiza a feira semanal, tal como expusemos há mais de 6 meses. Braga não merece um executivo sem coragem ou responsabilidade.

Por Braga,
Afirmamos Futuro.

 

SOL – FEIRA SEMANAL DE BRAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.